HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO
  English 

 

Craques deixam marca na arena

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: url

Filename: views/noticia.php

Line Number: 34

" layout="standard" show-faces="true" width="450" action="like" colorscheme="light" />

O torcedor cearense e o apaixonado por futebol ganharam mais um motivo para visitar a Arena Castelão. A exemplo de Hollywood, o estádio agora tem a sua Calçada da Fama, com pegadas de personalidades do futebol, entre ex-jogadores, craques da atualidade e cronistas esportivos. A nova atração funciona do Espaço Cultural da Arena e foi inaugurada na manhã de ontem, em cerimônia festiva em clima de aniversário de dois anos de reinauguração da praça esportiva.

No primeiro momento, a calçada conta com 11 nomes. Seis deles são ídolos do futebol cearense. Cinco deles ex-jogadores: Erandy Pereira (autor do primeiro gol do Castelão, em 1973), Geraldino Saravá (maior artilheiro do estádio, com 98 gols anotados), Ronaldo Angelim (ídolo indicado pelo Fortaleza Esporte Clube), Pacoti (craque indicado pelo Ferroviário), Gildo (maior ídolo da história do Ceará). Representando a crônica esportiva cearense, Paulino Rocha, numa homenagem in memorian.

A nova atração do Castelão também conta com pegada de ícones do futebol brasileiro, como Pelé e Garrincha, de outros dois campeões mundiais pela seleção brasileira: Ricardo Rocha e Roberto Carlos, além do atacante Ricardo Goulart, destaque do Brasileiro 2014 pelo Cruzeiro. 

Comentários

<< Voltar

 

 

HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS