HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO
  English 

 

Dunga e Gilmar entram para Calçada da Fama

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: url

Filename: views/noticia.php

Line Number: 34

" layout="standard" show-faces="true" width="450" action="like" colorscheme="light" />

Tetracampeões do mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, foram homenageados pela Foot Fame na Arena Castelão, em Fortaleza, nesta terça-feira (29). A dupla deixou suas marcas para a eternidade na Calçada da Fama do estádio. Na parte da manhã, acompanhados pelo assistente técnico, Andrey Lopes, Dunga e Gilmar foram recebidos pelo governador do Ceará, Camilo Santana, e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio

O comandante brasileiro elogiou o gramado do Castelão, que ainda está em processo de cuidados especiais, e estará em melhores condições até o dia 13 de outubro, quando o Brasil enfrentará a Venezuela, às 22h, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

– Estão fazendo um excelente trabalho e, com certeza, toda a infraestrutura necessária estará à disposição da Seleção Brasileira, para que possa acontecer um grande jogo contra a Venezuela. Além do mais o estádio fica perto do hotel em que ficaremos concentrados, o que facilita toda a logística. 

Da Arena Castelão, em que Dunga ainda deu uma entrevista coletiva, os integrantes da comissão técnica foram visitar as dependências do Estádio Presidente Vargas, onde a Seleção Brasileira treinará nos preparativos para enfrentar a Venezuela. 

Comentários

<< Voltar

 

 

HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS