HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO
  English 

 

Ricardinho imortalizado no Castelão

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: url

Filename: views/noticia.php

Line Number: 34

" layout="standard" show-faces="true" width="450" action="like" colorscheme="light" />

Desde a chegada da nossa Seleção a solo brasileiro, ficou evidente que para grande parte da imprensa local, o encontro da Arena Castelão não seria mais do que um “tira teimas” entre aqueles que são considerados os melhores jogadores de futsal do mundo: Ricardinho e Falcão.

O “mágico” luso tem uma enorme falange de fãs no Brasil e isso notou-se em cada treino e em cada deslocação da Equipa das Quinas, com o internacional português a ser alvo constante das solicitações dos adeptos e da imprensa brasileira.

Reconhecendo a popularidade de Ricardinho e tudo o que representa para o futsal e para o próprio desporto, as empresas brasileiras Luarenas (responsável pela gestão da Arena Castelão) e Foot Fame, que estão a montar uma das maiores “calçadas da fama” do futebol mundial, no Museu da Arena Castelão, lançaram o convite para que atleta engrossasse a lista de ilustres participantes, inaugurando a área internacional.

“Essa é uma das maiores calçadas da fama do futebol mundial. O Ricardinho é o primeiro grande craque internacional a integrar esta calçada, juntando o seu nome a outras figuras do desporto, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Roberto Carlos, Cafú, entre outros. Já convidámos outros grandes internacionais, como Luís Figo ou Cristiano Ronaldo”, disse à FPF 360 Ângelo Neto, diretor da Foot Fame.

“A proximidade Brasil – Portugal é muito importante, pela língua, pela cultura. E o facto de o Ricardinho ser considerado o melhor jogador de futsal do Mundo e de ter estado aqui, em Fortaleza, levou-nos a convidá-lo. É uma honra tê-lo na nossa calçada”, concretizou.

No final do jogo de preparação entre “canarinhos” e portugueses, o “mágico” pisou o molde onde ficarão gravados os seus pés e que será exibido no passeio da fama da Arena Castelão.

 

Comentários

<< Voltar

 

 

HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS