HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO
  English 

 

Ronaldinho Gaúcho é o 21º homenageado do Foot Fame

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: url

Filename: views/noticia.php

Line Number: 34

" layout="standard" show-faces="true" width="450" action="like" colorscheme="light" />

Para completar o primeiro ano de funcionamento, o Museu Pelé trouxe a Santos o craque Ronaldinho Gaúcho. Na tarde desta terça-feira (16), o jogador deixou seus pés marcados na calçada da fama.

Jogador do Querétaro, do México, Ronaldinho conversou rapidamente com os jornalistas (menos de 10 minutos) após alegar que tirou férias para relaxar e curtir, sem se preocupar muito com seu futuro no futebol. Essa incumbência fica para o irmão e empresário, Assis. 

Admitiu que não tem acompanhado os jogos da seleção ("...não tenho paciência de ver 90 minutos"), mas desejou boa sorte na Copa América: "Espero que ganhe, mas não tenho muito a opinar porque não estou acompanhando".

Ronaldinho evitou se considerar o melhor camisa 10 do Brasil depois de Pelé: "Teve muita gente depois do Pelé na minha frente. Tive a felicidade de vir em uma geração muito boa, de grandes jogadores, quando chegamos a ser campeões mundiais e conquistamos muitos outros títulos. Fica até difícil citar um grande camisa 10 depois do Pelé porque tivemos muitos".

E manifestou confiança no futebol de Neymar: "Acredito que logo o Neymar será o melhor do mundo. Torço muito para que isso aconteça. Se não for nesse ano, espero que muito em breve ele conquiste esse título".

Ronaldinho é a  21ª personalidade do futebol homenageada pelo projeto Foot Fame – parceiro do Museu Pelé. A ideia do projeto é reverenciar grandes nomes do esporte mais amado do País, eternizando atletas, técnicos e jornalistas.

Comentários

<< Voltar

 

 

HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS