HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO
  English 

 

Museu Pelé

 

“Muitos tentaram definir Pelé, mas poucos foram tão felizes como o jornalista Thomaz Mazzoni, de A Gazeta Esportiva. Para ele, Pelé representou a síntese de todos os maiores craques do futebol brasileiro”.

Na entrada no Museu do rei, no largo da Valongo na cidade de Santos, esta o Pé da Fama do rei do Futebol e a fachada do Museu, ambos com um Aplicativo exclusivo desenvolvido pela Foot Fame, basta fazer o download gratuitamente e ver o milésimo Gol do rei, suas fotos e Biografia exclusiva.

Em comemoração ao lançamento do livro do livro "Segundo Tempo: De ídolo a mito", do pesquisador Odir Cunha, que conta a parte final da trajetória do Rei do Futebol. No museu Pelé em santos a Foot Fame e o museu fizeram uma parceria de expor as peças Foot Fame por tempo indeterminado para visitação no museu, as pegadas em exposição no Museu Pelé são: do Rei Pelé, Garrincha, Cafu e Roberto Carlos, ídolos que como o Rei do Futebol fizerem história com a camisa da seleção amarelinha, os visitantes poderão ao visitar a exposição navegar através do APP Museu Pelé /  Foot Fame nas peças expostas interagindo  em realidade aumentada, nas biografias e vídeos dos atletas homenageados. Durante o período da exposição teremos muitas novidades como convites e realização de novas pagadas de ídolos que integraram a calçada da fama do futebol e que fizeram historia com o Rei Pelé no futebol mundial. Já foram convidados o craque Edu que foi campeão do mundo em 70 e Milton Neves na categoria Jornalista Esportivo.

 

App Museu Pelé

 
 

Na mídia

ESPBR  

 

 

HOME O PROJETO TECNOLOGIA FUTURO NOTÍCIAS SALA DE IMPRENSA EVENTOS CONTATO

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS